novela Opções

SEMANA 12 – Rico e Rei dizem para Ana de que Heleninha está utilizando eles, contudo a menina some. Eles decidem procurar por Heleninha pelo bairro. Rico se confunde e pega uma DE filhas de Antônio achando que é Heleninha. Rico entrega criança errada para Ana. Televisão veicula mensagem do Laura dizendo qual está usando Heleninha e Ana acredita que a menina está em segurança. Antônio percebe de que está usando a criança errada e entrega Heleninha para Ângela. Ângela devolve Heleninha para Rico e Rei. Ana sonha com festa em qual trabalhou como garçonete, lembra qual Tonico estava na festa e descobre quem é o pai de Heleninha. Ana se lembra qual Tonico e que outros homens conhecidos estavam presentes na festa em de que engravidou. Rico telefona de modo a contar a Ana que está com Heleninha, contudo Tonico atende e não a deixa Discutir usando ele.

Capítulo 122 – 05 por junho, Deterça – Inácio entra pelo carro de Marcos e exige saber por de que a mãe lhe deu aquele dinheiro. Inácio ameaça ligar de modo a este pai. Marcos manda que ele nãeste coloque Renato no meio e Inácio não entende nada. Pressionado, Marcos conta tudo de modo a Inácio. Ademar vibra quando Darlene, cabisbaixa, avisa que seu programa foi cancelado. Ana Paula garante a Corina que Nelito nunca mais vai ver os filhos. Nelito e Vladimir decidem estragar a festa do aniversário por Joel e colocam o endereçeste em sites gays. Beatriz reage, contudo Cristiano a convence a deixar este nome por Maria Clara na lista do indicados à direção do novo canal por TV. Maria Clara e Laura se armam utilizando AS SUAS equipes para entregar O MAIS PROVEITOSO projeto. Sandra consola Inácio, que está arrasado por ser filho do Renato. Tânia e Paulo Cé especialmentesar namoram. Inácio é seco utilizando Renato, de que banca este simpático, sem saber que Inácio já sabe por tudo.

Capítulos 25 a 28 – 04 a 08 de junho, SEMANA 6 – Cássia recebe 1 telefonema anônimo utilizando informações A respeito de Nonato. Cássia faz uma descoberta nos fundos da mina do Pedro. Orlando ampara Cássia. Maria se desespera utilizando a notícia por tua mãe, e Pedro se preocupa. Plínio troca olhares utilizando Ramiro quando Cássia fala A respeito de este telefonema que recebeu. Pedro e Gilvânia desconfiam de Jurandir. Simplício se desentende usando Hermano. Ramirinho procura Cássia de modo a Discutir de Nonato. Rosinete repreende Ramiro por mandar investigar Pedro. Samir e Joana se beijam. Aldina e Valquíria se reencontram. Simplício se embriaga e deixa o esconderijo após discutir usando Maria. Maria confronta Pedro para defender Simplício.

SEMANA 3 – Frei José diz a Manoel que é contra a ideia do mandar Ana do Vfoiu para um convento. Este Capitão do Mato resolve investigar em cada coisa do Araruna para ver se os escravos estãeste escondidos por ali. Ana tira este vfoiu para Ricardo, em sonho, de que se espanta com a beleza da moça. Everaldo ajuda ESTES rapazes a soltarem ESTES escravos. Mário leva os dois de modo a longe do Araruna, contudo este Capitãeste do Mato este vê de volta e desconfia. ESTES escravos fugidos acabam se perdendo e vãeste disparar na fazenda do Barão. Apesar do ter descoberto a mentira do Bentinho, o Barãeste não manda açoitá-lo, manda exclusivamente qual este prendam na senzala. Sinhá Moça vai visitá-lo, às escondidas, quando sabe dos dois escravos que estão escondidos ali e resolve escondê-los dentro da Lar Grande.

Jaqueline fotografa para a Fama. Cristiano acerta as questões. Laura sugere a Ana Paula qual as duas se unam para disparar uma lição em Maria Clara. Zeca não chega em casa, preocupando a todos. Maria Clara, ao saber que Zeca sumiu, resolve não ir à reuniãeste utilizando este agente do tenor e este patrocinador. Dora se impressiona usando Laura e pede uma proposta da empresa dela de modo a criar a turnê do tenor. Fernando tenta convencer Inácio do que ele nãeste precisa ser Fábio para ser amado. Zeca chega com Yolanda, qual levou este menino para tomar sorvete depois da escola. Darlene sofre ao ver Jaqueline na capa da Fama. Inácio pinta as paredes do seu quarto de preto. Laura pede demissão, mas Renato avisa de que ela será secretária do Fernando, de modo a informá-lo do todos os passos dele. Renato chantageia Laura.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por sua assessoria, Kassab negou de que possua Adequado este nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza os fundos do previdência complementar.

Avelar vê a entrevista de Vera na televisão. Alícia chama chaveiro, abre gaveta do Augusto e encontra joias de Dara. Edu Teimavive arrasado ao olhar Yone e Tom. Eugênia Vive perturbada usando a presença de Dara e escuta conversa por Júlio e da cigana. Ivan termina com Vera. Júlio diz a Dara que está dividido entre este amor e este poder. Igor procura Júlio e diz que é noivo do Dara. Igor diz de que não deixará de que Dara se case e Júlio este enfrenta. Tadeu tenta convencer Júlio qual casamento usando Dara é um erro. Júlio vê Dara lendo a mãeste DE vizinhos na rua e não gosta.

Somana 7 – Laura encontra Rei na sala utilizando Heleninha e insulta este rapaz. Celso usa coisa de Tico de modo a preservar Ana em cativeiro. Celso usa Ana e Rico tais como reffoins e tenta fugir. Soninha invade casa por Branca, tenta aproximar Juninho do Tonico e se declara para este ex-marido. Tonico descobre de que Ana foi sequestrada e tenta salva-la. Ângela viaja de modo a San Antonio e encontra o homem misterioso. Ângela desmaia ao reconhecer o homem de que aparece em seus sonhos. Ana implora para Celso libertar Rico. Celso usa Ana como escudo e tenta fugir do cativeiro. Tonico, com um megafone, consegue convencer Celso a se entregar, salvando Ana e virando este herói do bairro. Irritada com Tonhão, Ângela vai embora do hotel e, quando se prepara de modo a pegar um táxi, é sequestrada. Tonhãeste salva Ângela e a leva, desmaiada, para este hotel. Laura chora e faz página promessa de modo a encontrar Heleninha.

Mercedes abençoa a partida por Caetana. A dona do bordel se despede do todos que ama antes de partir. Pablo Vittar canta na despedida do Caetana. O velório da dona do bordel é do jeito de que ela sonhou. Gael se muda de modo a este Rio do Janeiro. Ele tem uma conversa franca usando Clara e diz qual nãeste deseja ver a amada se casando com Patrick. Gael Facilita dama agredida pelo marido. Ele quase atropela Taís, que conta do seu drama. Gael e Taís ficam juntos. Ele a acompanha até sua coisa e enfrenta este marido dela. Gael abre este coraçãeste, fala por seu passado e ESTES dois se aproximam. Estela visita Sophia no hospício Ela leva comida de modo a a mãe, que finalmente reconhece o valor da filha. Cleo recebe este dom por Mercedes. A mística diz de que vai ensinar tudo o que sabe de modo a neta. A menina desabafa com Xodó e afirma de que tem medo da responsabilidade de assumir o lugar da avó. Josafá se declara para Mercedes e faz pedido especial. Ele diz que deseja tê-la como dama. Clara e Patrick se casam. Todos se preparam de modo a a chegada da noiva. Thomaz chama Clara do mãe. Em viagem ao Jalapão, o menino declara seu amor pela mãe e ela se emociona. Mercedes deixa sua mensagem. Ela fala Derivado do sua própria missãeste, A respeito de o legado de que deixará de modo a Cleo e diz de que todos um dia encotrarãeste a Luz Maior. Fim.

Mirela e Raquel conversam pela Net e falam A cerca de Vinícius. Durval e Cláudia têm 1 jantar romântico. Luísa liga de modo a Nanci, a convida para conversar. Lorena espia este jantar de Cláudia e Durval e apronta para que algo dê errado.

Somana 15 – Rico, medicado, passa a noite no hospital e acorda melhor. Soninha vai à empresa e diz a Tonico de que só aceita reatar o casamento se ele largar Ana de vez. Rico volta de modo a lar e descobre que foi demitido do posto. Pelo encontro, Ana se aproxima do Laura, porém logo a polícia chega e ela é presa. Laura vai a delegacia atrás do Ana e a acusa de sequestrar Heleninha. Tonico descobre que Ana foi presa. Tonico consegue tirar Ana da cadeia, contudo é ameaçado por Laura. Tonico pede a Ana para contar toda verdade de modo a Laura. Tonico inventa uma história de modo a convencer Laura do qual Ana não é a mãe de Heleninha. Tonico diz a Ana qual Heleninha É possibilitado a ficar usando ele e Soninha, enquanto ela nãeste acerta sua vida. Ana diz qual prefere de que a filha fique utilizando Laura, pois ela ama a menina.

então eu quero saber qual o espaçeste e o valor do investimento lembrando eu devo fazer blogar numa chácara próximo a capital.

Macedo, ex-diretor de administração e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega do faculdade do Márcio Lobãeste, filho do senador, qual chegou a ser alvo do 1 mandado por Procura e apreensãeste da Polícia Federal em investigações qual apuram este suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelfoitrica por Belo Monte.

Valquíria toma atitude drástica.Ela vai até um dos lugares qual conheceu utilizando Hermano. Ramirinho descobre que este Bodãeste Night Club foi fechado. Ele desconfia de de que se trata de mais uma maldade por Ramiro. Plínio delira durante a noite e fala nome do suas vítimas enquanto dorme. Pela manhã, Joana questiona este delegado A respeito de ESTES nomes que ele falou. Ramiro avisa qual chegou a hora de Simplício agir. Clé especialmentecio denuncia Plínio para Socorro. Ramiro ordena que Simplício suma utilizando Maria. Juiz ameaça deixar o rapaz preso pelo resto da vida caso ele nãeste cumpra sua própria ordem. Pedro prova de modo a Maria que nãeste matou Nonato. Os 2 batem boca e empresário afirma que a jovem vai deter qual se acostumar usando este fato deles serem pai e filha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *